CINEMA: “O Panda do Kung Fu 3” - 3D/ VP

16 abril 2016
sáb: 16:00 - 21:00
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

Uma das personagens de animação mais famosas do mundo regressa com a mais divertida aventura até hoje: “O Panda do Kung Fu 3”. A versão dobrada em português e em 3D vai estar no Auditório Municipal de Alcácer do Sal no dia 16 de abril (sábado), em duas sessões, às 16h e às 21h respetivamente.

Neste terceiro filme da saga, depois de muito tempo desaparecido, o pai de Po reaparece e juntos viajam para um paraíso secreto de pandas, onde conhecem vários e hilariantes novos pandas. Mas quando o demoníaco vilão Kai começa a varrer a China, derrotando todos os mestres de Kung Fu, Po tem de fazer o impossível: treinar uma aldeia cheia amigos desajeitados e torná-los no derradeiro grupo de Pandas do Kung Fu.

Título Original: Kung Fu Panda 3

Realizador: Melissa Cobb