CINEMA: “O Pequeno Vampiro” - VP

18 novembro 2017
sáb: 16:00 - 21:00
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

As sessões de cinema do dia 18 de novembro (sábado) vão, certamente, ser ponto de eleição para os mais novos: o filme de animação “O Pequeno Vampiro”, dobrado em português, vai estar em exibição e pode ser visto no Auditório Municipal de Alcácer do Sal, às 16h e às 21h.

Baseado nos personagens dos romances best-seller de Angela Sommer-Bodenburg, “O Pequeno Vampiro” conta a história de Rudolph, um vampiro de 13 anos, cujo clã é ameaçado por um caçador de vampiros de sucesso. Rudolph conhece Tony, um humano da mesma idade, que é fascinado por castelos antigos, cemitérios e, claro, vampiros. Tony ajuda Rudolph numa batalha contra os seus adversários, cheia de aventura e algumas dentadinhas. Juntos, vão salvar a família de Rudolph e criar uma grande amizade.

Título Original: The Little Vampire

Realizador: Richard Claus, Karsten Kiilerich