CINEMA: “O primeiro Homem na Lua”

08 dezembro 2018
sáb: 16:00 - 21:00
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

O Auditório Municipal de Alcácer do Sal acolhe no dia 8 de dezembro (sábado) a exibição do filme “O primeiro Homem na Lua”, em duas sessões, às 16h e às 21h respetivamente.

Depois do sucesso em “La La Land” (vencedor de seis Óscares), o realizador Damien Chazelle e ator Ryan Gosling voltam a juntar-se para o retrato da história da primeira missão tripulada à lua, focando-se em Neil Armstrong e na década que antecedeu o histórico voo espacial Apollo 11. Um relato visceral e íntimo contado através da perspetiva de Armstrong, baseado no livro de James R. Hansen e que explora os triunfos e os sacrifícios – de Armstrong, da sua família, companheiros e da própria nação – numa das missões mais perigosas da história da humanidade.

Título Original: First Man

Realizador: Damien Chazelle