CINEMA: “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos” - VP

22 dezembro 2018
sáb: 16:00 - 21:00
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

Tudo o que Clara quer é uma chave - uma chave única que irá desbloquear uma caixa que tem um presente inestimável. Um fio de ouro, que lhe foi dado na festa anual do seu padrinho, leva-a à tão cobiçada chave, que faz com que desapareça para um paralelo e misterioso mundo. É lá que Clara encontra um soldado chamado Phillip, um grupo de ratos e os regentes que governam os três Reinos: a Terra dos Flocos de Neve, a Terra das Flores e a Terra dos Doces. Clara e Phillip devem enfrentar o sinistro Quarto Reino, lar da tirana Mãe Ruiva, para recuperarem a chave de Clara e trazerem de volta a harmonia a este mundo.

Esta é a história de “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”, o filme dobrado em português que pode ser visto às 16h e às 21h, no dia 22 de dezembro (sábado), no Auditório Municipal de Alcácer do Sal.

Título Original: The Nutcracker and the Four Realms

Realizador: Lasse Hallström & Joe Johnston