CINEMA: “Patrulha de Gnomos” - VP

24 março 2018
sáb: 16:00 - 21:00
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

Chloe e a mãe vão mudar de casa. De novo! A sua aventura, “Patrulha de Gnomos”, dobrada em português, vai estar no Auditório Municipal de Alcácer do Sal, às 16h e às 21h, no dia 24 de março (sábado).

Forçada a mudar-se para uma velha casa decrépita e cheia de gnomos de jardim, Chloe depressa descobre que esta casa esconde algo assustadoramente importante: os gnomos estão vivos! Afinal, há anos que os gnomos protegem o planeta de pequenos monstros malvados chamados Troggs, que invadiram a casa através de um portal de outro mundo. Quando a única solução para deter os Troggs cai em mãos erradas, Chloe e o metediço vizinho Liam têm de juntar-se a um grupo de gnomos maltrapilhos para combater a invasão dos Troggs e salvar o mundo.

Título Original: Gnome Alone

Realizador: Peter Lepeniotis, Shelly Shenoy