CINEMA: “Patrulha Pata: O Filme” (VP)

18 setembro 2021
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

A Patrulha Pata está pronta para a ação! Quando o seu maior rival, Humdinger, se torna presidente da Cidade da Aventura e começa a causar estragos, Ryder e os cachorros mais adorados do planeta têm um grande desafio pela frente. Enquanto um dos cachorros tem de enfrentar o seu passado na Cidade da Aventura, a equipa encontra ajuda numa nova aliada, uma experiente dachshund de nome Liberty. Juntos e dotados de novos e emocionantes equipamentos, a Patrulha Pata luta para salvar os habitantes da Cidade da Aventura.

“Patrulha Pata: O Filme”, dobrado em português, no dia 18 de setembro (sábado), às 21h, no Auditório Municipal de Alcácer do Sal.

» NOTA: Uso de máscara obrigatório. Mantenha as distâncias recomendadas. Desinfete as mãos. Lugares limitados à lotação disponível.

Título Original: Paw Patrol: The Movie

Realizador: Cal Brunker