CINEMA: “Príncipe Bué Encantado” - VP

30 junho 2018
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

Consegue imaginar a Cinderela, a Bela Adormecida e a Branca de Neve apaixonadas… pelo mesmo príncipe? É o que acontece no filme de animação “Príncipe Bué Encantado”, que vai estar em exibição no Auditório Municipal de Alcácer do Sal dia 30 de junho (sábado), dobrado em português. O filme será exibido numa única sessão, às 21h30, marcando a transição das sessões de cinema para o horário de verão.

O “Príncipe Bué Encantado” é uma irreverente animação de família, comédia e aventura sobre um jovem príncipe amaldiçoado com um encanto irresistível. Desde o momento em que começou a falar, o Príncipe Filipe, vítima dos encantamentos de fadas, pede compulsivamente em casamento todas as mulheres que encontra. Atrás dele encontra-se um rasto de mulheres apaixonadas e amantes desprezadas, que causam estragos de vingança no reino. Para salvar o reino, o Príncipe inicia uma viagem para quebrar o feitiço na companhia de um desconhecido desonesto, chamado Lenny. Acontece que Lenny é, na verdade, Leonor, uma fora-da-lei aventureira e a única mulher imune à maldição.

Título Original: Charming

Realizador: Ross Venokur