CINEMA: "Snoopy e Charlie Brown - Peanuts: O Filme – 3D”

23 janeiro 2016
sáb: 16:00 - 21:00
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus e o restante gangue dos Peanuts fazem a sua estreia no grande ecrã, numa animação 3D como nunca antes vista. "Snoopy e Charlie Brown - Peanuts: O Filme” 3D vai estar no Auditório Municipal de Alcácer do Sal em versão portuguesa, no dia 23 de janeiro (sábado), para duas sessões, às 16h e às 21h respetivamente.

Nesta aventura, Snoopy, o beagle mais adorável do mundo – e da aviação – embarca na sua maior missão e vai até aos céus perseguir o seu inimigo, o Barão Vermelho, enquanto o seu melhor amigo, Charlie Brown começa a sua própria jornada épica para falar com a nova miúda da turma, a sua nova paixão. Da imaginação de Charles M. Schulz e dos criadores dos filmes “A Idade do Gelo”, “Snoopy e Charlie Brown - Peanuts: O Filme” vai provar que até os mais baixinhos têm o seu dia.

Título Original: Peanuts

Realizador: Steve Martino

Vozes: Tomé Ferreira, Constança Ribeiro, Xavier Portulez, Carminho Coelho, Daniela Marques

Género: Animação