CINEMA: “Teen Titans Go: O Filme” - VP

22 setembro 2018
sáb: 16:00 - 21:00
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

Há cinema no Auditório Municipal de Alcácer do Sal no dia 22 de setembro (sábado), pelas 16h e pelas 21h. “Teen Titans Go: O Filme”, dobrado em português, é a película de animação que vai estar em exibição e que conta a história de como todos os grandes super-heróis estão a fazer os seus próprios filmes – todos, menos os Teen Titans. Contudo, o seu líder, Robin, está determinado a remediar a situação e a tornar-se uma grande estrela. Com algumas ideias malucas e uma música nos seus corações, os Teen Titans vão para Hollywood. Mas quando são surpreendidos por um supervilão que planeia dominar a Terra, as coisas começam a dar para o torto e a equipa fica fragilizada, pondo em causa o próprio destino dos Teen Titans.

Título Original: Teen Titans Go! To the Movies

Realizador: Aaron Horvath e Peter Rida Michail