CINEMA: “Uma aventura do outro mundo” - VP

15 setembro 2018
sáb: 16:00 - 21:00
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

Luís, de 12 anos, tem poucos amigos e o seu pai, que é ovnilogista, vive obcecado em provar a existência de vida inteligente no espaço. O diretor da escola pensa que Luís está a ser negligenciado e devia ser levado para um colégio interno. É então que três aliens patetas, que vieram à procura de um colchão de massagens que viram num canal televendas do planeta Terra, se despenham à porta dele. Luís fica radiante, torna-se amigo deles e esconde-os do pai, que está convencido de que os aliens são perigosos e devem ser congelados assim que forem avistados. Quando a diretora do colégio interno aparece e tenta levar Luís, ele e os seus amigos alienígenas engendram um plano para entrarem em contacto com a nave principal de modo a serem resgatados.

“Uma Aventura do Outro Mundo”, dobrado em português, é o filme a não perder no Auditório Municipal de Alcácer do Sal, às 16h e às 21h, dia 15 de setembro (sábado).

Título Original: Luis & the Aliens

Realizador: Christoph Lauenstein