CINEMA: “Viver depois de ti”

17 setembro 2016
sáb: 16:00 - 21:00
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

Louisa “Lou” Clark vive numa pitoresca vila no campo, em Inglaterra. Sem um rumo definido na vida, a excêntrica e criativa jovem de 26 anos anda de trabalho em trabalho, para poder ajudar a família a pagar as contas. Porém, a sua habitual visão alegre da vida é posta à prova quando enfrenta o mais recente desafio da sua carreira. Ao aceitar um emprego numa mansão local, ela torna-se a assistente domiciliária e companhia de Will Traynor, um jovem e abastado banqueiro que ficou numa cadeira de rodas após um acidente ocorrido há dois anos e cujo mundo mudou bruscamente num piscar de olhos. Deixando de ser a alma aventureira de outros tempos, o agora cínico Will desistiu praticamente de tudo. Mas algo muda quando Lou decidir mostrar-lhe que a vida merece ser vivida. Embarcando os dois numa série de aventuras, tanto Lou como Will encontram mais do que esperavam e veem as suas vidas - e corações - mudarem de maneiras que nunca poderiam ter imaginado.

Esta é a história de “Viver depois de ti”, que vai ser exibida no Auditório Municipal de Alcácer do Sal, no dia 17 de setembro, às 16h e às 21h.

Título Original: Me Before You

Realizador: Thea Sharrock