CINEMA: “X-Men: Fénix Negra” - 3D

20 julho 2019
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

“X-Men: Fénix Negra”, em 3D, é o filme que vai estar no dia 20 de julho (sábado), às 21h30, no Auditório Municipal de Alcácer do Sal.

Esta é a história de uma das personagens mais amadas dos X-Men, Jean Grey, enquanto esta evolui para a icónica Fénix Negra. Durante uma arriscada missão de resgate no espaço, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma no mais poderoso mutante de todos. Enquanto tenta conter a instabilidade desse poder e também lidar com seus próprios demónios, Jean perde o controlo, quebrando os laços com a família X-Men e ameaçando destruir o próprio planeta.

Este filme da saga X-Men é o mais intenso e emocional já realizado. É o culminar de 20 anos de filmes X-Men, em que a família de mutantes vai enfrentar o seu mais devastador inimigo: um dos seus.

Título Original: Dark Phoenix

Realizador: Simon Kinberg