Comemoração do Dia Internacional da Dança 2019

27 abril 2019
Torrão

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal promove, através do seu Setor de Desporto, as celebrações do Dia Internacional da Dança.

A festa irá realizar-se no dia 27 de abril (sábado), a partir das 14h, na sede da Sociedade 1º de Janeiro Torranense e está aberta a todos os interessados em participar.

Presença confirmada é a dos alunos inscritos nos programas promovidos pelo Setor de Desporto, onde se incluem as instituições de AURPICAS, Santa Casa da Misericórdia de Alcácer do Sal e Torrão, Centro Cultural do Bairros de São João e Olival Queimado e Centro Social de Rio de Moinhos, alunos das Universidades Seniores de Alcácer e do Torrão e comunidades de Rio de Moinhos, Santa Susana e Casebres.

14h - Receção aos Participantes

14h30 - Abertura

15h - Exibições de Danças de Salão: Marcos & Rita; Grupo de Dança Social “Dança Damaia”

16h às 18h - Baile com Márcia Guerreiro; lanche volante