Comemorações Dia Mundial da Criança

Concelho de Alcácer do Sal

Alcácer do Sal

Pavilhão Gracieta Baião - 9h30/13h00

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal com os apoios da União das Freguesias de Alcácer do Sal e Santa Susana, Agrupamento de Escolas de Alcácer e com a colaboração da secção especial do Destacamento Territorial de Grândola e dos Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal, comemora o Dia Mundial da Criança, no dia 1 de junho com várias atividades lúdicas e de animação. O Pavilhão Gracieta Baião recebe as crianças entre as 9h30 e as 13h00 com: Atelier de Cozinha e Ciência Divertida; Insufláveis; Pinturas Faciais; Animadores Circenses, Espaço de Informação e Sensibilização da GNR, uma Pista “Sobre Rodas”, Atelier de Arqueologia, Espaço Bicharada, Jogos e Pipocas. Uma manhã muito divertida para as crianças das escolas do concelho.

Organização: A Câmara Municipal de Alcácer do Sal com os apoios da União das Freguesias de Alcácer do Sal e Santa Susana, Agrupamento de Escolas de Alcácer e com a colaboração da secção especial do Destacamento Territorial de Grândola e dos Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal

Torrão

9h30/12h00 – Jardim Público do Largo de S. Francisco

14h30 - “Palhaço Enano” – Centro Escolar do Torrão

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal  e a Junta de Freguesia do Torrão em colaboração com o Agrupamento de Escolas do Torrão e Centro Social Paroquial do Torrão comemora o Dia Mundial da Criança no dia 1 de junho com várias atividades para os mais novos no Jardim Público do Largo de S. Francisco entre as 9h30 e as 12h30 e a partir das 14h30 com a atuação do “Palhaço Enano”, às 14h30 no Centro Escolar do Torrão. Durante a manhã, as crianças da freguesia do Torrão vão contar com Insufláveis, Pinturas Faciais, Modelagem de Balões, Pista de Obstáculos com Carrinhos, Pipocas e Oferta de Pirilampos Mágicos. À tarde, a partir das 14h30, no Centro Escolar do Torrão, os alunos das escolas do Torrão podem assistir à atuação do “Palhaço Enano”.