Comemorações do 25 de Abril

24 abril 2017
Largo Luís de Camões em Alcácer do Sal

Alcácer do Sal recebe na noite de 24 para 25 de abril, um concerto inédito em que se juntam pela primeira vez em palco o Maestro Nuno Feist, o seu irmão Henrique e Nelson e Sérgio Rosado, da banda “Os Anjos”, num espetáculo que promete surpreender. O concerto comemorativo dos 43 anos da Revolução de Abril, oferecido pela Câmara Municipal, começa às 22h30, no Largo Luís de Camões. Em palco irá estar uma banda com 11 músicos. A ideia do concerto surgiu, segundo Nelson Rosado, da banda "Os Anjos" de um repto lançado pelo Presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal. Nelson Rosado dirige também uma palavra para o público do concelho, afirmando que "sempre os acarinhou e sabe que pode contar com um grande espetáculo". A não perder!

22h30 – Concerto Os Anjos com Irmãos Feist

00h – Espetáculo de fogo de artifício

00h30 – DJ Poppy

Saiba aqui, o que acontece no Concelho em abril.