Concerto de Natal em Alcácer - 2020

18 dezembro 2020
Igreja de Santiago, Alcácer do Sal

A Igreja de Santiago, em Alcácer do Sal, recebe um concerto de Natal no dia 18 de dezembro (sexta-feira), protagonizado pela banda “Passione”.

Promovido pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal com o apoio das Paróquias de Alcácer – Arquidiocese de Évora, o evento (M6) inicia-se às 20h30 e cumprirá todas as normas de segurança de acordo com as diretivas da DGS.

Criado por João Mendonza (voz) e Carlos Barreto Xavier (piano), “Passione” é um projeto pop/lírico concebido para lugares mágicos. Com inspiração em temas universais natalícios aclamados pelo grande público, o espetáculo consiste numa rigorosa seleção de grandes êxitos nacionais e internacionais, num universo que percorre interpretes tão distintos, como Andrea Bocelli, Il Divo, Luciano Pavarotti, Amália Rodrigues, Tony de Matos ou Zeca Afonso, entre outros.