Concerto do Dia Internacional da Mulher 2019

08 março 2019
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal comemora o Dia Internacional da Mulher com um concerto de entrada livre, que se realiza no dia 8 de março (sexta-feira), no Auditório Municipal da cidade.

O evento, com a duração de cerca de 90 minutos, começa às 21h30 e vai ser protagonizado pelo alcacerense Luís Pucarinho, que presenteará o público com as sonoridades do seu mais recente álbum “Saiarodada”. Autêntica celebração musical onde se fundem ritmos africanos e latinos com as harmonias da música portuguesa, o disco é composto por dez temas, que constituem igualmente uma homenagem a todas as mulheres do mundo, sendo, por isso, direcionada parte das receitas do projeto para os direitos da mulher em África.