CONCERTO: Maria João Fura em Quinteto

09 novembro 2018
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

Após a cerimónia de atribuição de Certificados de Mérito Municipal Escolar, a cantora e compositora alcacerense Maria João Fura apresenta em quinteto o seu disco de estreia “FURA” na noite 9 de novembro (sexta-feira), no Auditório Municipal de Alcácer do Sal, às 21h30.

Com fortes melodias e sonoridade multifacetada, as 12 canções deste álbum abordam o quotidiano atual com ironia, numa viagem entre a Bossa-Nova, o Pop-Eletroacústico, o Cool Jazz e a World Music. A autenticidade de Maria João Fura tem merecido o reconhecimento do público com concertos em Portugal e no Brasil, bem como do meio musical, tendo sido selecionada para os prémios Zeca Afonso e Ary dos Santos, com duas canções que estão agora neste disco.