Desporto - 25 e 26 de fevereiro

Dia 25 de fevereiro, sábado, concelho de Alcácer do Sal

- GD Montevil vs Q. A “Quintinha” - 15h, Polidesportivo de Montevil

- ACP Carrasqueira vs Palma FC - 15h, Polidesportivo da Carrasqueira

- Fonte dos Negros vs UFC Ol. Queimado e S. João - 15h, Pavilhão Gimnodesportivo Mun. Alcácer

Organização: Movimento Associativo do concelho; apoios: Câmara Municipal de Alcácer do Sal; União das Freguesias de Alcácer do Sal (Santa Maria do Castelo e Santiago) e Santa Susana e Junta de Freguesia da Comporta

GDR 1º de Dezembro de Casebres vs Alcácer Veteranos FC

Dia 25 de fevereiro, sábado, 16h, Campo de Casebres

Jogo de futebol – veteranos

Chegada da 4ª etapa da 35ª Volta ao Alentejo Crédito Agrícola

Dia 25 de fevereiro, sábado

15h – Passagem pela Comporta (junto ao cruzamento para Alcácer)

15h45 – Rua Arlindo Passos (junto ao Estádio Municipal de Alcácer do Sal)

175,2km entre Odemira e Alcácer

Percurso na cidade: rotunda do Forno da Cal; ponte metálica sobre o Sado; em frente na rotunda 25 de Abril pela Avenida José Saramago; à esquerda para a Rua Dr. Acácio Alberto Abreu Faria; Rua Comandante João Bico; pela direita para Rua Arlindo Passos, onde se situa a meta final junto ao Estádio Municipal.

Organização conjunta: CIMAC - Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central e da Podium Events. Patrocínio: Crédito Agrícola; KIA; Delta Cafés; RTP; Vila Galé Hotéis; Vitalis; KTM Bikes; Fundação INATEL; Jornal de Notícias; Antena 1; PACTO; Cision; Centro de Informação Geoespacial do Exército; Infra-estruturas de Portugal; GESAMB e com o apoio institucional de Turismo do Alentejo e Ribatejo; CIMBAL – Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo; CIMAL – Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral e da Junta de Freguesia de Alcáçovas – Arte Chocalheira – Património Cultural Imaterial da UNESCO; e as Câmaras Municipais de Portalegre, Castelo de Vide, Monforte, Portel, Mourão, Mértola, Odemira, Alcácer do Sal, Ferreira do Alentejo e Évora.

UFC vs CCDR Curvas

Dia 26 de fevereiro, domingo, 15h, Campo de futebol dos Bairros S. João e Olival Queimado

Jogo inserido no âmbito da 1ª fase da Taça Fundação INATEL 2016/2017