Desporto - 30 e 31 de março 2018

Concelho de Alcácer do Sal

Canoagem Vale de Guizo – Alcácer do Sal

Dia 30 de março, sexta-feira, 8h15, cais de Vale de Guizo

Percurso de 15 km. Grau de dificuldade reduzido. Informações e inscrições através do endereço evion.dp@gmail.com (preferência a inscrições de duplas)

Organização: Associação Evion; apoio: CMAS

XXII Grande Prémio da Páscoa em Atletismo

Dia 30 de março, sexta-feira, 10h, Estádio Municipal de Alcácer do Sal

Meta na margem sul, junto ao skateparque. Modalidades de corrida (10 km) e caminhada (4,5 km). Inscrições até 27 de março.

Organização: Câmara Municipal de Alcácer do Sal. Parceiros: União das Freguesias de Alcácer do Sal (Santa Maria do Castelo e Santiago) e Santa Susana, Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo, Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento 844 de Alcácer do Sal, Veteranos FC de Alcácer, Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal, BTT Team Cegonhas do Sado, XarramAdventure, Alcácer Trilhos & Aventura TT, Associação Ritmus D'Alcácer e Barbot

Torneio Infantil de Páscoa – ACA

Dia 31 de março, sábado, 9h, Estádio Municipal de Alcácer do Sal

Organização: Atlético Clube Alcacerense