Encontro de Grupos Corais 2017

23 setembro 2017
Torrão

A vila do Torrão recebe no dia 23 de setembro a segunda edição do “Encontro de Grupos Corais”, promovido pelo Grupo Coral do Torrão, da Sociedade 1º de Janeiro Torranense.

Apoiado pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Junta de Freguesia do Torrão e Caixa de Crédito Agrícola, o encontro começa às 15h30 com a receção aos grupos corais. Às 16h inicia-se a rota dos cafés, na qual os grupos corais percorrem as ruas e cafés do Torrão, brindando a todos com os seus cantares. Às 21h30, a sede da Sociedade 1º de Janeiro Torranense recebe a atuação em palco do Grupo Coral Feminino Cantares do Xarrama, Grupo Coral da Casa do Povo de Cercal, Grupo Coral Operário Alentejano CD das Paivas, Grupo Coral da Granja e Grupo Coral do Torrão.