ENCONTROS 2016: Exposição de fotografia “(Re)encontros”

14 maio 2016 até 10 junho 2016
Biblioteca Municipal de Alcácer do Sal

“(Re)encontros” é o título da exposição que vai ser inaugurada no dia 14 de maio, às 15h, na Biblioteca Municipal de Alcácer do Sal. Integrada no âmbito do Encontros – Festival de Teatro de Alcácer do Sal 2016, a mostra com imagens da autoria de Paulo Parreira (FotoSíntese) vai estar patente até 10 de junho, podendo ser vista no horário de funcionamento da biblioteca.

SINOPSE

“O Teatro, na sua essência, é uma representação de outros mundos, de outras histórias, de outras vivências. O Teatro é a materialização das páginas de um livro, de uma lenda, de um conto. A  forma como capto essa essência e materializo uma das suas milésimas partes é, para mim, sem dúvida, uma experiência sempre enriquecedora. Seja qual for o tema, acabo sempre por ver, apesar de por um pequeno orifício, o teatro à minha maneira e, muitas vezes, mais como espetador do que como fotógrafo, rio, choro, canto, aplaudo, esqueço-me da câmara e deixo-me também ser levado pelos momentos.” - Paulo Parreira (FotoSíntese)

» Programa completo em https://issuu.com/imprensa2/docs/programa_encontros_2016