Festa de apresentação do plantel UFC

22 setembro 2018
Bº S. João e Olival Queimado

O União Futebol Clube dos bairros Olival Queimado e S. João vai apresentar o seu plantel para a época futebolística 2018/2019 numa festa, que se realiza no dia 22 de setembro (sábado).

A iniciativa arranca às 15h, com um torneio triangular de futebol que vai ter a participação do UFC e de duas equipas convidadas. À noite, pelas 21h30 atuam as Princesas UFC e, às 21h45, há demonstração de Zumba pelo Projeto Sempre em Forma – CCBSJOQ. No intervalo do baile que se segue, abrilhantado pelo organista e vocalista alcacerense Bruno Marques, serão apresentados os jogadores que compõem a equipa do União Futebol Clube.

Este evento tem os apoios da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, União de Freguesias de Alcácer, Projeto Sempre em Forma – CCBSJOQ e Intermarché de Alcácer.