III Torneio de Damas para jogadores do concelho

12 novembro 2016
Sede do Grupo Desportivo e Recreativo do Bairro do Laranjal

O terceiro torneio de Damas para jogadores do concelho de Alcácer do Sal está agendado para dia 12 de novembro, na sede do Grupo Desportivo e Recreativo do Bairro do Laranjal, a partir das 14h.

A realizar-se em sistema Robim ou suíço (consoante o número de inscritos), o torneio vai ter taças para os primeiros classificados e prémios para os melhores jovens até 20 anos. Os interessados em participar podem inscrever-se no dia, até meia hora antes do início do evento, ou previamente através do telemóvel 964 799 006.

Este torneio é organizado pelo Grupo Desportivo e Recreativo do Bairro do Laranjal e conta com o apoio da Câmara Municipal, União das Freguesias de Alcácer e entidades diversas do comércio do concelho.