Passeio mototurístico “O Nosso Dakar 2017”

08 janeiro 2017
Torrão

A Touratech volta a desafiar os possuidores de motos tipologia trail e amantes do Rali Dakar a juntarem-se à aventura “O Nosso Dakar 2017”, que se realiza no fim de semana de 7 e 8 de janeiro.

A iniciativa, que recebeu inscrições até ao final de dezembro, contempla duas etapas: no dia 7 vai ligar Alcoutim a Loulé num percurso de 130 km, de dificuldade média/ baixa; no dia 8 de janeiro, far-se-ão 140 km, num percurso de dificuldade baixa que termina no Torrão. As motos devem começar a chegar ao Torrão por volta das 11h, cumprindo o percurso Rua de Beja, Praça Bernardim Ribeiro, Jardim do Largo de S. Frnacisco e término na Ermida de Nossa Senhora do Bom Sucesso.

Com o objetivo de criar uma ligação mais estreita com os “verdadeiros” pilotos portugueses do Dakar, as motos vão ter números semelhantes aos do Dakar Rally e será estabelecida ligação em direto com a América do Sul para conversa com alguns pilotos.

Este passeio mototurístico, que conta com cerca de 250 participantes, é promovido pela Touratech pt, tendo como media partner a Motocycle Culture e os apoios de: Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Junta de Freguesia do Torrão, Câmara Municipal de Alcoutim, espsonoros com, Vila Galé Hotéis, Touratech Suspension Tractive, Hertz Ride, Adventure Graphics, f2r, Longitude 009 Lx, BMW Motorroad Portugal.