Prevenção de violência sobre idosos

11 novembro 2016
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

“Prevenção de violência sobre idosos” é o tema do fórum que vai ter lugar no Auditório Municipal de Alcácer do Sal, no dia 11 de novembro (sexta-feira), pelas 10h. Promovida pela GNR – Comando Territorial de Setúbal em parceria com a Câmara Municipal de Alcácer, a iniciativa está aberta a todos os interessados, principalmente a instituições que trabalham diretamente com utentes da terceira idade, e vai ter como moderadora Maria Teresa Castro, diretora do Agrupamento de Escolas de Alcácer do Sal.

PROGRAMA

10h – Sessão de abertura (Comandante do Comando Territorial da GNR de Setúbal, Coronel Paulo Manuel; Presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença)

10h30 – Enquadramento legal dos maus-tratos (Ministério Público do Tribunal de Grândola, Dr. João Machado)

11h – Pausa