Sessão de divulgação: “Apoio ao Investimento em Espaço Rural – Portugal 2020”

29 julho 2016
Biblioteca Municipal de Alcácer do Sal

“Apoio ao Investimento em Espaço Rural – Portugal 2020” é o tema da sessão de divulgação que se realiza no dia 29 de julho, no auditório da Biblioteca Municipal de Alcácer do Sal. A ação, promovida pela ADL – Associação de Desenvolvimento do Litoral Alentejano com o apoio da Câmara Municipal, tem como programa:

14h30 - Receção aos participantes

15h – Sessão de abertura: Vítor Proença, Presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal; Maria João Pereira, Coordenadora Geral da ADL

15h15 – DLBC – Desenvolvimento Local de Base Comunitária – componente rural (Maria João Pereira – ADL)

16h – Apoio Medida “LEADER” – “Pequenos investimentos na exploração agrícola” e “Pequenos investimentos na transformação e comercialização de produtos agrícolas” (Maria José Rosa – ADL)

16h45 – Debate

17h15 – Intervalo