Sessões de Atendimento Jurídico - teleconsulta 13 abril 2021

13 abril 2021
Câmara Municipal de Alcácer do Sal

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal coloca à disposição dos munícipes sessões de atendimento jurídico prestado pela DECO, sendo que as próximas se realizam terça-feira (13 de abril), em regime de teleconsulta. A teleconsulta via chamada telefónica realiza-se entre as 14h e as 17h; os consumidores que necessitem de utilizar o equipamento da Câmara para a consulta online podem fazê-lo entre as 14h e as 15h (horário de encerramento dos Paços do Concelho). Os interessados em agendar uma sessão de apoio da DECO poderão efetuar a sua marcação através do telefone 265 610 040 ou do e-mail gaae@m-alcacerdosal.pt.

Esta intervenção do Gabinete de Apoio ao Consumidor da DECO visa prestar informação aos consumidores acerca dos seus direitos, atuar na resolução dos seus conflitos de consumo e prestar orientação financeira às famílias do concelho.

@decoassociaçao