Sessões de Atendimento Jurídico - teleconsulta a 9 fevereiro 2021

09 fevereiro 2021
ter: 14:00 - 15:00
Câmara Municipal de Alcácer do Sal

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal coloca à disposição dos munícipes sessões de atendimento jurídico prestado pela DECO. A próxima realiza-se terça-feira (9 de fevereiro), das 14h às 15h, nos Paços do Concelho, em regime de teleconsulta. Os interessados poderão efetuar a sua marcação através do telefone 265 610 040 ou do e-mail secretaria.gap@m-alcacerdosal.pt.

Os técnicos especializados da DECO esclarecerão as suas questões sobre: garantias do seu automóvel; valor da sua fatura dos serviços de telecomunicações, água, eletricidade e gás; taxas que o seu banco cobra relativamente ao crédito à habitação; prazo para resolver o contrato que assinou quando lhe bateram à porta de casa; valor do seu seguro automóvel; possibilidade de negociação dos seus créditos e o que se pode fazer numa situação de endividamento.