Sessões de Atendimento Jurídico - teleconsulta a 9 março 2021

09 março 2021
ter: 14:00 - 15:00
Câmara Municipal de Alcácer do Sal

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal coloca à disposição dos munícipes sessões de atendimento jurídico prestado pela DECO, sendo que as próximas se realizam terça-feira (9 de março), em regime de teleconsulta. A teleconsulta via chamada telefónica realiza-se entre as 14h e as 17h; os consumidores que necessitem de utilizar o equipamento da Câmara para a consulta online podem fazê-lo entre as 14h e as 15h (horário de encerramento dos Paços do Concelho). Os interessados em agendar uma sessão de apoio da DECO poderão efetuar a sua marcação através do telefone 265 610 040 ou do e-mail secretaria.gap@m-alcacerdosal.pt.

Esta intervenção do Gabinete de Apoio ao Consumidor da DECO visa prestar informação aos consumidores acerca dos seus direitos, atuar na resolução dos seus conflitos de consumo e prestar orientação financeira às famílias do concelho.