Stand-up comedy com Francisco Menezes

23 outubro 2020
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

A proposta da Câmara Municipal de Alcácer do Sal para animar a noite de 23 de outubro consiste num espetáculo de stand-up comedy com Francisco Menezes. A iniciativa está agendada para as 21h e vai realizar-se no Auditório Municipal da cidade, tendo entradas gratuitas e lugares limitados disponíveis sob reserva prévia dos bilhetes (através do telemóvel 91 179 15 94).

Francisco Menezes começou a sua carreira na Rádio Nova do Porto. Passou por vários canais televisivos na qualidade de humorista, apresentador e músico, tendo ainda colaborado como guionista. Em 2012, teve a sua primeira experiência no ramo do cinema ao integrar o elenco do filme “Balas e Bolinhos 3”, experiência que repetiu em 2018 com “Bad Investigate”. O seu espetáculo de stand-up comedy é imperdível e apresenta uma combinação única de humor com música.