Teatro: “A minha avó é uma comédia”

21 setembro 2018 até 23 setembro 2018
Alcácer do Sal e Torrão

A peça de teatro "A minha avó é uma comédia", trazida pela associação cultural Cri'Art, sobe a palco no Auditório Municipal de Alcácer do Sal nos próximos dias 21 (sexta-feira) e 23 de setembro (domingo), pelas 21h30, sendo apresentado no mesmo horário no dia 22 (sábado), na sede da Sociedade 1º de Janeiro Torranense.

O texto e encenação da peça estão a cargo de Paulo Miguel Ferreira, que conta com um elenco formado por Flávio Tomé, Laura Barbosa, Paulo Miguel Ferreira, Joana Lobo e Nuno Ferreira. Os cenários e figurino são providenciados pela Cri'Art, o som é de José Viegas, o design gráfico de Gonçalo Lima e a produção está a cargo de Nicole Serafim. Para informações e reservas, contactar 964 745 503.

Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Junta de Freguesia do Torrão e Sociedade 1º de Janeiro Torranense.