Teatro - “A Verdadeira História da Lebre e da Tartaruga”

24 março 2017
Igreja de N. Sr.ª de Aracaeli

Tendo por objetivo sensibilizar o público infanto – juvenil para a importância da preservação e valorização do património cultural edificado, a Direção Regional de Cultura do Alentejo organiza e promove o Programa Sensibilização para a Educação Patrimonial – 2017, que, este ano, conta com a sua 6.ª edição. Neste âmbito, e a assinalar igualmente as Comemorações do Dia Mundial do Teatro (27 de março), realiza-se o espetáculo “A Verdadeira História da Lebre e da Tartaruga”, pela Companhia Teatro Bocage, de Lisboa, no dia 24 de março, na Igreja de N.ª Sr.ª Aracaeli. Destinado a alunos do 1.ºano, do 1º Ciclo do Ensino Básico do concelho de Alcácer do Sal, o programa contempla ainda uma visita guiada pela Dra. Esmeralda Gomes (Direção Regional de Cultura do Alentejo) à Cripta do Castelo de Alcácer do Sal.

- 15h00-15h20 – Visita guiada

-15h20-16h10 – “A Verdadeira História da Lebre e da Tartaruga”.