Workshop de teatro “Quem quer ser Hamlet”

03 dezembro 2016
Biblioteca Municipal de Alcácer do Sal

“Quem quer ser Hamlet” é a designação do workshop de teatro que o auditório da Biblioteca Municipal de Alcácer do Sal acolhe no dia 3 de dezembro (sábado), pelas 15h. Com a duração de cerca de três horas, o workshop, apoiado pela CMAS, vai ser lecionado por Cecília Sousa, destina-se a maiores de 15 anos de idade e tem entrada livre.

No ano em que Shakespeare celebra 400 anos, este workshop convida o público a trabalhar personagens, palavras e ações do espetáculo “Olhares Sobre Hamlet", tendo por objetivos estimular o prazer da criatividade, através dos jogos da representação teatral e proporcionar o gosto pela partilha de ideias e emoções. Será feito o aquecimento de corpo e voz, jogos de expressão dramática, criação de personagens e representação das mesmas.