XVII Feira do Livro “Universo em Festa”

31 julho 2018 até 11 agosto 2018
Torrão

A Feira do Livro “Universo em Festa” de 2018 vai ter lugar entre os dias 31 de julho e 11 de agosto, numa das salas da antiga escola primária nº1 da vila, das 21h às 23h. Em simultâneo, o Jardim Público do Torrão recebe animações noturnas.

Promovida pelo Centro de Atividades de Tempos Livres “Universo das Artes” da ADT – Associação para o Desenvolvimento do Torrão, a feira tem os apoios da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Junta de Freguesia de Torrão, Santa Casa da Misericórdia do Torrão, Bombeiros Mistos do Torrão e Sociedade 1º de Janeiro Torranense.

PROGRAMA

Dia 31 de julho: Abertura da Feira do Livro; Sessão de Abertura com a atuação dos utentes do CATL - Universo das Artes

Dia 1 de agosto: Feira do Livro; Atuação da marcha do CATL-UA com participação dos pais e utentes do Universo das Artes

Dia 2 de agosto: Feira do Livro; Atuação do Grupo Coral "Os Boinas" de Ferreira do Alentejo; Atuação do Grupo Coral Juvenil "As Sementinhas"

Dia 7 de agosto: Feira do Livro; Rastreio dinamizado pelos Bombeiros Mistos do Torrão (população adulta); Pintura de Mandalas, dinamizada pela Professora Micéu Nunes e D. Cândida Raposo (para os mais novos)

Dia 8 de agosto: Feira do Livro; Atuação dos utentes do CATL - Universo das Artes; Atuação do grupo de Ballet da Escola de Dança da Sociedade 1.º de Janeiro Torranense

Dia 9 de agosto: Feira do Livro; Atuação do Grupo Coral Feminino Cantares de Alcáçovas; Atuação do Grupo Feminino - "AS MADRUGADEIRAS" de Alvito; Atuação do Coro da Universidade Sénior do Torrão

Dia 10 de agosto: Feira do Livro; Atuação do grupo de Sevilhanas da Classe de Dança da Associação Equestre de Viana do Alentejo; Atuação do grupo de Sevilhanas da Escola de Dança da Sociedade 1.º de Janeiro Torranense

Dia 11 de agosto: Feira do Livro

*Para além destas animações haverá ainda, para os mais novos, quermesse, pinturas faciais, modelagem de balões, entre muitas outras surpresas.