Informa-se que, na sequência da tolerância de ponto concedida aos funcionários do município, os edifícios e equipamentos municipais vão estar encerrados ao público nos dias 24 e 31 de dezembro de 2018. A Câmara Municipal de Alcácer do Sal lamenta o incómodo e agradece a sua compreensão.

Informa-se que, na sequência da tolerância de ponto concedida aos funcionários do município, a Biblioteca Municipal de Alcácer do Sal, a Biblioteca da Comporta e a Biblioteca Maria Rosa Colaço (Torrão) vão estar encerradas ao público de 22 a 25 de dezembro e de 29 de dezembro 2018 a 1 de janeiro 2019. A Câmara Municipal de Alcácer do Sal lamenta o incómodo e agradece a sua compreensão.

Informa-se que, na sequência da tolerância de ponto concedida aos funcionários do município, os equipamentos desportivos municipais vão estar encerrados ao público nos dias 24 e 31 de dezembro.

As Piscinas Municipais Cobertas de Alcácer estarão igualmente encerradas nos dias 22 e 29 de dezembro (sábados) e nos dias 26, 27 e 28 de dezembro não funcionarão no período das 14h às 16h.