Informa-se que, com o objetivo de fornecer energia a um novo cliente da EDP, a empresa J.J.Tomé S.A irá proceder à abertura de valas na Rua Bom Jesus dos Mártires, numa extensão aproximada de 78 metros, para instalação de rede subterrânea de baixa tensão. A obra, que tem início a 6 de junho e se prevê estar concluída a 18 de julho, poderá eventualmente condicionar a circulação viária. A Câmara Municipal de Alcácer do Sal lamenta o incómodo e agradece a sua compreensão.

Informa-se que, com o objetivo de fornecer energia a um novo cliente da EDP, a empresa J.J.Tomé S.A irá proceder à abertura de valas na Rua 1º de Maio, em Foros de Albergaria, numa extensão aproximada de 12 metros, para instalação de rede subterrânea de baixa tensão. A obra, que tem início a 21 de junho e se prevê estar concluída a 7 de julho, poderá eventualmente condicionar a circulação de viaturas e peões.  Câmara Municipal de Alcácer do Sal lamenta o incómodo e agradece a sua compreensão.