Câmara Municipal continua a apoiar bombeiros do concelho com refeições diárias

05 abril 2021

Câmara Municipal continua a apoiar bombeiros do concelho com refeições diárias

Tal como aconteceu durante a primeira vaga da pandemia COVID-19, a Câmara Municipal de Alcácer do Sal retomou, no mês de setembro de 2020, o apoio nas refeições diárias (almoço) para uma equipa permanente de cerca de 20 bombeiros da corporação de Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal. Estas refeições, confecionadas no refeitório do Centro de Educação Pré-Escolar de Alcácer do Sal, têm sido um grande contributo para todos aqueles que estão na linha da frente no combate à pandemia. Também foi prestado apoio aos Bombeiros Mistos do Torrão quando solicitado ao Município. Estaremos sempre ao lado dos profissionais que se encontram na linha da frente na atuação contra a Covid-19 e na defesa e salvaguarda da vida, sejam quais forem as circunstâncias.