DELEGADA DE SAÚDE RECONHECE APOIO DA CÂMARA MUNCIPAL

05 fevereiro 2021

A Delegada de Saúde de Alcácer do Sal, Tamara Prokopenko, expressou, em nota de agradecimento endereçada ao presidente da Câmara Municipal, Vítor Proença, o empenho e o apoio prestados pela Câmara Municipal ao ceder duas funcionárias municipais para reforçar a equipa de Saúde Pública. Recorda ainda, na exposição enviada, que, “além dos recursos humanos, tinha sido entregue um computador e um telefone”.

Num mês tão dramático no concelho como o de janeiro, “com um aumento explosivo de casos positivos de COVID-19”, assinala com bastante agrado o “desempenho, interesse, dedicação, trabalho fantástico” das funcionárias que “vestiram a camisola da equipa desde do primeiro dia, tendo mostrado disponibilidade até nos fins de semana”.

Conclui referindo: “Em nome da equipa da USP agradeço do fundo do coração esta ajuda preciosa, que foi disponibilizada na hora certa.”