EQUIPAMENTOS CULTURAIS ENCERRADOS AO FIM DE SEMANA

08 janeiro 2021

Informa-se de que os equipamentos culturais do município se encontram encerrados ao fim de semana, para cumprimento das medidas preventivas inerentes à integração de Alcácer do Sal na lista dos concelhos de risco extremamente elevado de contágio por COVID-19 (sujeita a reavaliação a cada 15 dias), entre as quais a determinação de não circulação na via pública ao sábado e domingo, entre as 13h e as 5h. Neste âmbito:

- A Biblioteca Municipal de Alcácer do Sal estará encerrada ao público nos dias 9 e 16 de janeiro (sábado).

- A Biblioteca da Comporta e a Biblioteca Maria Rosa Colaço, no Torrão, encerram nos dias 9 e 16 de janeiro (sábado) e abrirão excecionalmente nos dias 11 e 18 de janeiro (segunda-feira).

- A Cripta Arqueológica de Alcácer do Sal e o Museu Etnográfico do Torrão estarão encerrados ao público nos fins de semana de 9 e 10 de janeiro e de 16 e 17 de janeiro. Abrirão excecionalmente nos dias 11 e 18 de janeiro (segunda-feira).

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal lamenta o incómodo e agradece a sua compreensão e cooperação para que, juntos, consigamos travar o novo coronavírus e ultrapassar a pandemia.