VACINAÇÃO NO CONCELHO PREVISTA PARA 18, 19 e 20 DE FEVEREIRO

15 fevereiro 2021

Está previsto que o processo de vacinação contra a Covid-19, decorra no concelho de Alcácer do Sal, nos próximos dias 18, 19 e 20 de fevereiro, abrangendo utentes com 80 e mais anos e 50 e mais anos, com patologias associadas.

Os utentes serão vacinados de acordo com as vacinas chegadas, os elegiveis de acordo com os critérios  com a norma da DGS.

Nos dois primeiros dias, 18 e 19 de fevereiro, a vacinação decorrerá no Pavilhão Gimnodesportivo de Alcácer, já o dia 20 ficará reservado para a vacinação da população do Torrão, também no Pavilhão Gimnodesportivo da vila.

Recordamos que a Câmara Municipal irá apoiar, com a cedência de transporte, os utentes que não tenham meios para realizar a deslocação.

A Câmara Municipal, em conjunto com o Centro de Saúde de Alcácer, prepararam os dois espaços que irão receber esta campanha de vacinação, sempre com o apoio do Serviço Municipal de Proteção Civil.