47 anos de 25 de Abril

26 abril 2021

No âmbito da celebração do 47º aniversário da Revolução dos Cravos, realizou-se na manhã do dia 25 de abril de 2021 a cerimónia de hastear da bandeira nacional e da bandeira do município, que foi transmitida em direto na página de Facebook da Câmara Municipal de Alcácer do Sal.

O evento solene teve lugar na Praça Pedro Nunes e contou com as intervenções do presidente da Câmara Municipal, Vítor Proença e da presidente da Assembleia Municipal, Maria Antónia Mendes. Presentes estiveram também os vereadores permanentes Ana Soares, Manuel Vítor de Jesus e Nuno Pestana, os vereadores não permanentes Clarisse Campos, Gabriel Geraldo e Mara Marques, assim como o presidente da União das Freguesias de Alcácer do Sal (Santa Maria do Castelo e Santiago) e Santa Susana, José Passos.

As atuações musicais estiveram a cargo da Sociedade Filarmónica Amizade Visconde de Alcácer e da Sociedade Filarmónica Progresso Matos Galamba.

» Veja aqui mais fotos desta cerimónia.