ADPA SAL PROMOVEU CONVÍVIO DE PESCA LÚDICA NA MANHÃ DE ONTEM

20 junho 2022

As Margem Sul do Rio Sado, em Alcácer do Sal, recebeu ontem (19 de junho 2022) o “V Grande Prémio de Verão - PIMEL 2022”, convívio de pesca lúdica de duplas promovido pela Associação Desportiva de Pesca de Alcácer do Sal (ADPA-Sal). À iniciativa, seguiu-se um almoço-convívio num restaurante local, com distribuição de prémios. O Município de Alcácer do Sal esteve devidamente representado nestas iniciativas.

Numa nota remetida à Câmara Municipal de Alcácer do Sal, a coletividade destaca “as excelentes condições na margem sul do rio Sado para a prática de pesca desportiva, muito devido ao corte de caniços executado pela CMAS”. A competição reuniu 10 duplas, num total de 20 participantes, ao longo de toda a margem do rio. Foram capturados 15 exemplares, a maior parte corvinatas, ficando a classificação estabelecida do seguinte modo:

1.º Paulo Fialho e Rúben Santos - 5500 pontos

2.º José da Glória e Bento Fernandes - 4080 pontos

3.º Nélson Fernandes e José Guerreiro - 1140 pontos

4.º João Clemente e José Pinto - 680 pontos

5.º José Mira e Carlos Vidigal - 520 pontos

O evento contou com os apoios da Câmara Municipal de Alcácer do Sal e da União das Freguesias de Alcácer do Sal e Santa Susana.