Alcácer do Sal comemora Dia Mundial do Turismo

24 setembro 2018

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal associa-se às comemorações do Dia Mundial do Turismo na próxima quinta-feira (27 de setembro).

No Posto de Turismo de Alcácer, Parque de Campismo e Cripta Arqueológica do Castelo os turistas vão receber duas ofertas destinadas a assinalar a data e a sua visita: um postal e uma pulseira “Amar Alcácer”. A somar a estas ofertas, vão ser gratuitas as entradas na Cripta, que está aberta ao público das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30, sendo que a última entrada se realiza meia hora antes do término de cada período.

O Dia Mundial do Turismo comemora-se desde 1980, por decisão da Organização Mundial do Turismo para a Europa, e visa promover a consciencialização sobre o contributo real do turismo para o desenvolvimento sustentável.