Alcácer do Sal comemora o Dia Mundial da Criança

27 maio 2019

Os meninos e meninas do concelho de Alcácer do Sal vão celebrar o Dia Mundial da Criança com atividades a 31 de maio e a 1 de junho.

Na sexta-feira (31 de maio) haverá um espetáculo do Circo Chen, em parceria com o Circo Atlas, ao qual assistirão as crianças do ensino pré-escolar e do 1º ciclo do concelho. A ter lugar no Parque de Feiras e Exposições da cidade, pelas 10h15, a iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal e União das Freguesias de Alcácer do Sal (Santa Maria do Castelo e Santiago) e Santa Susana, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Alcácer e o Agrupamento de Escolas de Torrão, com cofinanciamento do Portugal 2020.

Já no sábado (1 de junho), a Câmara Municipal proporciona aos mais novos cinema gratuito, com a exibição do filme de animação “A Grande Viagem”, dobrado em português, uma história divertida sobre um panda bebé entregue por engano ao cuidado de um urso por uma cegonha-carteiro confusa. As sessões realizam-se às 16h e às 21h, no Auditório Municipal de Alcácer.