Alcácer do Sal presente no concurso em direto das “7 Maravilhas – Doces de Portugal”

Esta quarta-feira

15 julho 2019

Alcácer do Sal vai estar representada no programa “7 Maravilhas – Doces de Portugal”, que a RTP1 emite esta quarta-feira (17 de julho 2019) em direto, a partir de Setúbal. O presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, bem como o vereador Nuno Pestana participam neste programa que tem início às 10h e se prolonga até perto das 17h30, com interrupção apenas para a emissão do Telejornal.

Neste episódio vão ser apresentados os sete doces da região de Setúbal a concurso e ficar-se-á a saber qual o pré-finalista que passa às semifinais. Recorde-se que o concelho de Alcácer do Sal tem dois doces a concurso: as pinhoadas de Alcácer (que serão apresentadas no programa pela doceira Aldegundes Freitas) e as queijadas do Torrão (representadas por Maria de Jesus Carapinha).

Até 17 de julho o público pode votar nas pinhoadas, através do número 760 107 081 e nas queijadas, com o número 760 107 083. Cada chamada para o programa da RTP1 tem o custo de 0,60€ + IVA. Participe e ajude a doçaria de Alcácer do Sal a ser uma das 7 Maravilhas de Portugal!