Assembleia Municipal reclama do Governo mais meios para a GNR e ambulância SIV

01 março 2019

A Assembleia Municipal, em reunião ordinária efetuada na noite de ontem (28 de fevereiro 2019), aprovou dois votos de protesto veiculados pela CDU, ambos aprovados por unanimidade (votos da CDU, PSD/CDS, BE e PS), assim como uma moção do BE. O primeiro voto de protesto está relacionado com a falta de efetivos da GNR no concelho de Alcácer do Sal, enquanto o outro manifesta a exigência de mais meios à Ministra da Saúde, Marta Temido para que, junto do INEM, reclame uma ambulância de Suporte Imediato de Vida para o Serviço de Urgência Básica de Alcácer. A moção apresentada pelo BE, também aprovada por unanimidade, aborda a temática do combate à violência de género.

Estes documentos vão ser posteriormente remetidos, entre outros órgãos, à Assembleia da República e respetivos grupos parlamentares.