Atividades ocuparam pausa letiva natalícia de crianças

30 dezembro 2020

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal e o Agrupamento de Escolas de Alcácer promoveram, de 21 a 30 de dezembro, diversas iniciativas que pretenderam ocupar de forma educativa e salutar a pausa letiva natalícia de cerca de 150 crianças, no âmbito do programa de Atividades de Animação e Apoio à Família (AAAF), Componente de Apoio à Família (CAF) e Oficina da Criança.

Entre as várias iniciativas ocupacionais contaram-se, por exemplo, manhãs desportivas, passeios e brincadeiras ao ar livre, projeção de filmes, jogos de cooperação, experiências divertidas, karaoke, teatro, dinamização de histórias de Natal e ateliês de expressão plástica e de culinária, entre outros.

Estas atividades realizaram-se na Oficina da Criança, Centro de Educação Pré-Escolar de Alcácer, Escola Básica Pedro Nunes (que acolheu também os alunos e alunas da Escola Básica do Olival Queimado) e Centro Escolar da Comporta.