Atividades online assinalam Dia Mundial da Criança em Alcácer do Sal

27 maio 2020

O Dia Mundial da Criança vai ser assinalado pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal com a promoção de atividades através da sua página de Facebook.

No dia 1 de junho (segunda-feira), o programa inicia-se às 10h30, com uma dança coreografada pela equipa de Desporto da autarquia. À tarde, pelas 14h30, as crianças poderão ver o vídeo da Hora do Conto, no qual uma técnica da equipa da Biblioteca Municipal de Alcácer do Sal vai ler a obra "Quando eu nasci", da autoria de Isabel Minhós Martins e Madalena Matoso. Mais tarde, às 15h30, fica disponível o vídeo "Oficina das Experiências", a cargo da Oficina da Criança.

Esta proposta do Município de Alcácer do Sal promete alegrar o Dia Mundial da Criança de 2020, com sugestões que abarcam as vertentes do desporto, da literatura e da ciência.

Programa Dia da Criança 2020