AUDIÇÕES PARA GRUPO CORAL POLIFÓNICO DO MUNICÍPIO DE ALCÁCER DO SAL

21 fevereiro 2022

A Câmara Municipal anuncia que se encontram a decorrer Audições para o Grupo Coral Polifónico do Município de Alcácer do Sal. O Grupo tem como docente o Maestro Fernando Malão, professor de Educação Musical e também maestro do Coral Atlântico e Coral Luísa Todi, em Setúbal. É autor do projeto pedagógico "Brincar Com a Música", e é também coautor com Paula Cusati no projeto pedagógico de letras e música, "Contos Com Música". Foi músico da Banda Sinfónica da Guarda Nacional Republicana e maestro titular do Coral Harmonia de Santiago do Cacém.

As inscrições são a partir dos 15 anos e deverão ser entregues no Setor de Ação Social, que dinamiza a ação, ou enviadas por email para rede.social@m-alcacerdosal.pt.

A tradição musical no Município de Alcácer do Sal é reveladora de qualidade e intensidade, sobretudo no plano da música instrumental, com o estabelecimento de prestigiadas filarmónicas e a existência no concelho de músicos com representação nacional e internacional.

ficha inscrição coro